segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

QUEER AS FOLK

DVDS QUEER AS FOLK







1ª Temporada 5 dvds: Completa (22 episódios) / legendado em português
2ª Temporada 4 dvds: Completa (20 episódios) / legendado em português
3ª Temporada 4 dvds: Completa (14 episódios) / legendado em português
4ª Temporada 4 dvds: Completa (14 episódios) / legendado em português
5ª Temporada 4 dvds: Completa (13 episódios) / legendado em português
Episódio Final: Saying Goodbye(Especial de Despedidas) / legendado em português

Qualidade de imagem e audio: Digital (nota 10)

POSSUEM MENU DE SELEÇÃO DE EPISÓDIO
RODAM EM QUALQUER APARELHO DE DVD

Total de dvds: 21

VALOR: R$ 68,00 com frete incluso para todo Brasil

2 comentários:

  1. oi kra gostaria de comprar a 3,4,5 temporada de queer as folk.me chamo Nil.meu email nify14@hotmail.com me da uma resposta se vai ter como eu comprar.valeu!abraco..

    ResponderExcluir
  2. Cara eu quero comprar as temporaras de QAF.. me add no msn: rodrigueselena@hotmail.com

    ResponderExcluir