segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

COMO COMPRAR OS DVDS

BOM SE VOCÊ TEM INTERESSE EM ALGUM DVD SIGA AS INSTRUÇÕES

ESCOLHA OS DVDS QUE DESEJA E ME ADD NO MSN: ainosamasp@hotmail.com / envie um e-mail: ainosamasp@hotmail.com

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14703167755321135019

COMO PAGAR / COMO ENVIAR : Pessoalmente se voce for da CAPITAL DE SÃO PAULO / Deposito bancario e envio por Carta Registrada, leva de 3 a 4 dias úteis para chegar para todo Brasil
OBS: Envio SEDEX, mediante a calculo de frete - valor será adcionado a valor dos dvds

TENHO MUITOS TITULOS E ALGUNS NÃO ESTÃO NESSE BLOG , SE INETERESSAR ME ADD NO MSN E PASSO UMA LISTA COMPLETA PARA VOCE

AGUARDO RETORNO DE VOCÊS! OBRIGADA

6 comentários:

  1. oi eu gostei muito do dvd mais gostaria de compra mais na minhqa lista falta uns dvd

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bom moro em osasco-sp tem como rolar um encontro pra gente converçar?

    tel: 4207-5244
    cel: 8232-2952
    email: gm-manu@hotmail.com
    msn: mw@mu-slang.com

    vlws ! flw.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado, apos 3 semana do deposito ainda nao chegaram os dvds que comprei, tampouco me enviou o codigo de rastreamento e nem responde meus email e contatos via msn. CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Cuidado, apos 3 semana do deposito ainda nao chegaram os dvds que comprei, tampouco me enviou o codigo de rastreamento e nem responde meus email e contatos via msn e NEM ATENDE O TELEFONE. CUIDADO!!! (2)

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu decidi que vou Comprar os DVD's que vi no seu Blog do inuyasha, vou passar os dados da casa do meu Tio; Poís Moro em Marília e meu tio vem pra cá no Natal, O Local da empresa dele =

    Rua: Sena n° 69 Bairro= Jardim Tremembé
    CEP= 023 47 060
    Sâo Paulo

    Me ADD no MSN= tddtiago@hotmail.com
    TEM que entregar Quarta Ou quinta das 08:00 as 17:30
    Ligue para ele autorizar sua entrada na empresa:
    N° dele= 11-9148 - 3344
    Espero que vc não pense que isso é mentira, é o meu sonho ter a serie completa de inuyasha; Ligue para ele e verás que não é mentira
    Muito Obrigado por estar Realizando meu sonho de Natal
    - - - Tiago Damaceno

    ResponderExcluir